Feira dos Municípios

Feira dos Municípios

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu de 6 a 9 de Novembro na Cidade de Teresina a tradicional Feira dos Municípios, a capital apreciou o que os municípios tem de melhor em termo de economia, cultura, turismo, artesanato e gastronomia. A nossa cidade de Caracol não poderia ficar de fora desse grande acontecimento.

O stand de Caracol contou com a presença de vários conterrâneos que estudam e moram na capital e com a presença do prefeito Nilsão que orgulhosamente falou da cultura da cidade do artesanato produzido pelo povo da cidade através de cursos pelo CRAS e pelo PETI da Secretaria de Assistência Social, com belíssimos artesanatos com pinturas rupestres falou do Turismo do Parque Nacional Serra das Confusões que é a maior riqueza da nossa cidade, destacou a importância da divulgação do parque não só no brasil mas em todo mundo devido suas riquezas para a arqueologia e a historia.

Na gastronomia o sucesso foi o Requeijão a borra e a famosa manteiga de gado, alimentos exclusivos da nossa região que muitos tiveram prazer em conhecer e saborear.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES