Bandidos tentam assaltar posto de combustível em Caxingó e acabam presos

Bandidos tentam assaltar posto de combustível em Caxingó e acabam presos

Assaltantes presos em Caxingó | Junior Cardoso
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens armados tentaram assaltar o posto de combustível da cidade de Caxingó na manhã desta segunda-feira (20). Os assaltantes chegaram em uma moto Honda Bros e falaram que queriam abastecer entregando R$ 20 para o frentista, em seguida anunciaram o assalto, no mesmo instante o frentista saiu correndo e os dois assaltantes fugiram em direção ao povoado Cajazeiras de Baixo. Na fuga deixaram o troco de R$ 15,00 do abastecimento. Não conseguiram levar nada.

Imediatamente a polícia da região foi acionada e o Coronel Sousa responsável pelo policiamento entrou em ação. Numa ação rápida e eficaz sob o comando do Coronel Sousa e apoio da Polícia Militar e Civil das cidades de Buriti dos Lopes, Caxingó, Caraúbas e Murici dos Portelas, os elementos foram capturados na cidade de Murici dos Portelas.

Os meliantes presos foram identificados como: Wellington Lima Costa, residente em Magalhães de Almeida ? MA; Antonio Francisco Carvalho Sousa, residente em Joaquim Pires; Adailton Gomes da Conceição, residente na cidade de Murici dos Portelas e suspeito de está dando suporte para a dupla de assaltantes. Na mesma operação foi preso ainda o elemento identificado como Rômulo, suspeito de comandar o tráfico de drogas na região.

Em conversa com a nossa reportagem o Coronel Sousa informou que os elementos também são suspeitos de terem assaltado na semana passada o posto de combustível em Murici dos Portelas e do assalto a um caminhão de uma distribuidora de bebida. A dupla portava um revólver calibre 38 com duas munições intactas.

Fonte: BOCA DO POVO



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES