CAXINGÓ: 1ª noite do festival de folguedos

CAXINGÓ: 1ª noite do festival de folguedos

Festival de Folguedos de Caxingó | Gil Rodrigues
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A abertura do festival de folguedos de Caxingó realizado na noite desta sexta-feira (05) atraiu a presença de muitas pessoas vindas de vários municípios da região. O evento começou por voltas das 20h com apresentações dos grupos culturais da prefeitura e em seguida com as quadrilhas Luar do Sertão do povoado Estreito, Explode Matutina de Jacobina e quadrilha improvisada com os funcionários da prefeitura.

A prefeita Rita Sobrinho (PT), prestigiou a primeira noite juntamente com o ex-prefeito Nato Sobrinho, vice Pedro Brito, vereadores Carlinhos Maricota, Renato das Cajazeiras, secretário de esporte e cultura Reginaldo Silva, secretária de educação Sandra Alves e o diretor de cultura Frank Cardoso.

Quadrilhas regionais, danças culturais, praça de alimentação e muita música foram os ingredientes da primeira noite do festival de folguedos de Caxingó realizado pela prefeitura municipal. A animação do evento foi por conta da banda Eletro-Banda de Caxingó. Na noite de hoje (06), haverá disputa da melhor quadrilha do município, além de muitas atrações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES