FOTOS: Campeonato Caxingoense de futebol amador chega as semi-finais

FOTOS: Campeonato Caxingoense de futebol amador chega as semi-finais

Campeonato amador de Caxingó | Gil Rodrigues
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já estão definidos os confrontos das semi-finais do campeonato caxingoense de futebol amador organizado pela prefeitura de Caxingó com o apoio da secretaria de esportes. O primeiro jogo irá acontecer amanhã (24) entre os times de Entrecaatinga versus São Caetano. Na quarta-feira (25) Cajazeiras de Baixo enfrenta o time da Vila do Sapo. Os jogos serão no campo do Machadão às 16h.

O campeonato caxingoense chegou a sua fase de semi-finais com um grande sucesso de público que prestigia as partidas. O Entrecaatinha chegou as semi depois de derrotar o time de Taboquinha por 5 à 2 na última sexta feira. Já o São Caetano empatou no sábado em um jogo muito disputado com o Jacobina em 0 a 0. Nos pênaltis São Caetano venceu por 5 a 4 e vai para as semi-finais. O time de Cajazeiras fez o chamado jogo dos ?compadres? com a Vila do Sapo e ambos se classificaram após o empate por 3 a 3 na tarde de ontem.

Os vencedores dos dois jogos se enfrentarão na grande final que será disputada na próxima sexta-feira dia 27 em Caxingó. Segundo o secretário de esportes Reginaldo Silva o campeão ganhará bola, troféu e 1.000 reais. O segundo colocado leva 500 reais. O terceiro colocado fica com 300 reais e o quarto levará 200 reais. Todos os times ganharão bolas e troféus. Haverá premiação também para o goleiro menos vazado e o artilheiro do campeonato.

CONFRONTOS DAS SEMI-FINAIS:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES