Prefeita Rita Sobrinho entrega Kits de irrigação para agricultores de Caxingó

Prefeita Rita Sobrinho entrega Kits de irrigação para agricultores de Caxingó

Prefeita Rita entrega kits de irrigação | Gil Rodrigues
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira (29) a prefeita Rita Sobrinho fez a entrega de 20 kits de irrigação familiar por gotejamento a agricultores do município. A solenidade de entrega aconteceu no prédio da secretaria municipal de agricultura e contou com a presença do ex-prefeito Nato Sobrinho, do presidente da câmara Renato das Cajazeiras, secretário de agricultura Anselmo Neto, secretário de esportes Reginaldo Silva, representantes de associações e lideranças comunitárias.

Ao entregar os kits aos agricultores a prefeita Rita Sobrinho (PT), disse que a agricultura familiar é a maior empregadora do campo, mas sofre com a falta de políticas públicas que incentivem a sua produção. ?Para nós é uma satisfação poder realizar a entrega desses kits de irrigação para auxiliar essas famílias no desenvolvimento de suas lavouras?, finalizou. Rita acrescentou também que a doação dos kits aconteceu por intermédio do deputado federal Jesus Rodrigues (PT).

Segundo o secretário Anselmo Neto já está agendado uma equipe para vir fazer a montagem dos equipamentos e capacitar os agricultores comtemplados. Os 20 agricultores que receberam os kits ficaram empolgados e satisfeitos, pois é mais um incentivo que irá beneficiar bastante a produção, evitando perdas por falta d?água.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES