Cocal de Telha passa batido na agenda do governador Wilson Martins

Cocal de Telha passa batido na agenda do governador Wilson Martins

Inaugurações e abandono de obras | Portal Campo Maior e Campo Maior em Foco
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante todo o dia de hoje, Wilson Martins e toda a sua caravana composta principalmente de Wilson Brandão, Átila Lira, Marcelo Castro e vários outras lideranças da região estiveram na região de Campo Maior pela ultima vez. Wilson e os seus aliados estiveram entregando material ortopédico na cidade de Altos, depois vieram a Campo Maior caminha no asfalto da Avenida José Paulno e na Avenida Demerval Lobão. Depois dirigiram-se até a PI que liga Campo Maior a Cabeceiras onde realizou cerimônia de inauguração nas duas cidades com presença dos prefeitos.

Em seu discurso WM continua a atacar levemente o Partido dos Trabalhadores principal responsável por sua vitória e de quem era aliado até o início deste ano. Todavia essa disputa entre WM e WD está prejudicando em demasia a população de Cocal de Telha. A Unidade Básica de Saúde (UBAS) e a UAB (Universidade Aberta do Brasil) estão há mais de 6 anos com suas obras paralisadas e sem nenhuma perspectiva de entrega já que o prazo já foi marcado por inúmeras vezes e não cumprido.

WM corteja votos em Cocal de Telha já que neste município existe instalado um diretório do PSB e que atualmente vive em uma disputa interna já que o seu presidente renuncou ao mandato para aliar-se ao modelo administrativo de Ana Célia (PP). Pelo jeito agora somente o novo governador do estado deverá determinar o término e a entrega das obras pois se depender de Governo do Estado liderado pelo PSB a população de Cocal de Telha ainda deverá esperar por alguns meses ou até mesmo anos.

A prefeita Ana Célia confidenciou que todos os esforços já foram feitos junto ao Deputados e até mesmo com o governador Wilson Martins que prometeu providencias e até o mesmo não deu o retorno e nem visitou as obras inacabadas desprezando as necessidades da população tanto na saúde quanto na educação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES