mais

Cocal de Telha se mobiliza para o combate contra o trabalho infanti

Cocal de Telha se mobiliza para o combate contra o trabalho infanti

O município de Cocal de Telha através da Comissão Pró-Selo Unicef e da Coordenação do Programa Prefeita Amiga da Criança está mobilizando entidades e órgãos de defesa dos direitos das crianças e a comunidade em geral para participar da Campanha “Cocal de Telha no Combate ao Trabalho Infantil” em alusão ao dia mundial que acontece no dia 12 de Junho.

Na próxima Segunda-Feira, dia 28 de Maio, haverá uma reunião com secretários municipais de Assistência Social e de Educação, Conselho Tutelar, equipe técnica do CREAS, Casa do Empreendedor, Diretores de escolas, CMDCA, dentre outros. Na pauta está a discussão acerca das atividades que serão desenvolvidas no dia 12 de Junho, Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil e da Campanha “Cocal de Telha no Combate ao Trabalho Infantil”.

VISITA AO CMDCA
VISITA AO CMDCA

Já realizamos contato, fechamos parcerias e agora partiremos para a mobilização para garantir a execução das atividades propostas para o dia. Trabalho Infantil é coisa séria e estamos atentos aos desmandos que ocorrem e que tiram nossas crianças e adolescentes das escolas. Já estivemos com a professora Simone Silva, Agente de Desenvolvimento, responsável pela Casa do Empreendedor e também com Phaena Alves, presidente do CMDCA formalizando a participação de todos e também estivemos com o Promotor de Justiça da Comarca de Capitão de Campos, Boqueirão e Cocal de Telha Dr. Marcio Fernandes que se prontificou em participar das atividades destacando a importância da aliança de todos no combate ao trabalho infantil especialmente do Ministério Público.

SIMONE SILVA (CASA DO EMPREENDEDOR)
SIMONE SILVA (CASA DO EMPREENDEDOR)

DR MARCIO FERNANDES (PROMOTOR)
DR MARCIO FERNANDES (PROMOTOR)

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail