Conselho Municipal de Cultura toma posse em Cocal de Telha

Conselho Municipal de Cultura toma posse em Cocal de Telha

Membros do Conselho de Cultura tomando posse | Ascom/Cocal de Telha
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tomaram posse na manhã desta terça-feira, 08, os membros titulares e suplentes do Conselho Municipal de Política Cultural da cidade de Cocal de Telha. O evento aconteceu no auditório da Câmara Municipal de Vereadores e contou a presença dos vereadores Quaresma e Elimar, além dos Secretários Municipais de Educação Maria Mirnoeme, de Administração Ivan Monteiro, Saúde Sra Patrícia Carvalho, Infraestrutura Filho da Cleuta e da Prefeita Ana Célia.

O conselho é composto por 08 membros da sociedade civil organizada e dos poderes públicos. Sua característica fundamental é fomentar ações públicas da política de cultura do município de Cocal de Telha através da criação do Plano Municipal de Cultura.

?O conselho vai ser o elo entre o poder público e a sociedade civil, este será responsável pela implementação do Plano Municipal de Cultura. O Plano de Cultura permite a agilização de processos de convênios e conquistas de repasses de recursos junto ao Governo Federal para a cidade e também para o fortalecimento de parcerias com o Governo do Estado.

A cultura é uma das prioridades de nossa administração. Vamos apoiar as iniciativas culturais e fazer com que o nosso povo faça as festas transformando-as em fontes de geração de renda. Hoje já temos uma referência como uma cidade com uma cultura em crescimento e mais humana, gerando mais emprego, renda e fortalecendo o turismo do município. Encerrou Ana Célia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES