Família procura mulher desaparecida na região de Campo Maior

Família procura mulher desaparecida na região de Campo Maior

Mulher Desaparecida - Dona Glailza | Marcelo Barros
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de aproximadamente 40 anos e que sofre de transtornos mentais, vista pela ultima vez na manhã de quinta-feira por volta das 9:00 horas quando entrava em uma van de transporte coletivo que trafega sentido capital do estado, está desaparecida e familiares encontram-se desesperado em sua procura.

Segundo informações de populares, nos últimos três dias ela peregrinou de casa em casa na cidade de Cocal de Telha onde recebia alimentação, roupas e locais para pernoitar monitorada por agentes sociais. No entanto enquanto se buscava localizar seus familiares, ela terminou pegando uma van na BR com sentido a Campo Maior.

Neste momento uma neta encontram-se na cidade e vem recebendo ajuda da população e da secretaria de Assistência Social para tentar localizar a senhora. O fato já repercutiu nas redes sociais e nos principais portais da cidade. Uma foto foi divulgada mas ela no momento está trajando uma camisa branca com punhos vermelhos e uma saia laranja. O nome dela é Glailza Maria da Silva Martins e ela está conduzindo uma bolsa de alça com seus documentos dentro.

Quem souber do paradeiro desta senhora, ligue para (21) 99190-4023 / (21) 97563-0756 em Fortaleza ou 8105-8393 ou 9447-1897, falar com Reginaldo Daniel (Cocal de Telha) ou entre em contato no Portal cocaldetelhaonline.com.br



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES