Festejos de São José Operário começa em Cocal de Telha

Festejos de São José Operário começa em Cocal de Telha

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos símbolos da festa de São José Operário em Cocal de Telha foi erguido no final da tarde deste Sábado(21) em frente a Igreja Matriz após a procissão que marca oficialmente a abertura das novenas em homenagens ao santo. O mastro de cerca de 10 metros de comprimento percorreu diversas ruas da cidade durante a procissão acompanhada de centenas de fiéis.

Sob os olhares de centenas de fiéis o mastro foi erguido para sinalizar o início dos Festejos de São José Operário. O levantar do mastro sempre é um momento de grande expectativa na abertura das festividades que neste ano ocorreu a queima de fogos. A festa é coordenada pelo Monsenhor Edvando.

A convite do Monsenhor Edvando Lima, pároco de Cocal de Telha, a prefeita Ana Célia saudou os presentes e desejou boas festas a todos além de pedir que possam festejar com muita, saúde e união. Após as falas o Monsenhor convidou a todos para participarem da missa de abertura. Dentre as autoridades presentes estiveram presentes a Vereadora Karyne do Rodrigão, Vereador Elimar, Vereadora Mirian e outras personalidades.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES