Mais Obras: Prefeitura de Cocal de Telha reforma e constrói estrada na zona rural

Mais Obras: Prefeitura de Cocal de Telha reforma e constrói estrada na zona rural

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Cocal de Telha vem recuperando estradas vicinais em toda a zona rural do município. As obras facilitam o acesso da população, melhora o escoamento da produção e dar condições dos ônibus escolares trafegarem sem sofrer desgastes. Essa iniciativa da Prefeita Ana Célia em proporcionar melhorar e construir estradas atende as necessidades de centenas de moradores das localidades Cocalinho, Calengue, Lagoa Alegre e Solidão valoriza o produtor da região, uma vez que lhe oferece condição de transitar sem obstáculo e com mais segurança.

Com recursos do próprio município Ana Célia melhorou as estradas das localidades Lagoa Alegre, Calengue e Construiu a estrada ao Povoado Solidão.

Ana Célia disse que fará benfeitorias em todas as estradas de Cocal de Telha em respeito a população da zona rural. Pedimos a compreensão dos moradores da zona rural, principalmente as que ainda sofrem com a má condição das estradas. ?Chegaremos lá, não ficará nenhuma estrada sem benefício?, garante a Prefeita Ana Célia.

A estrada do povoado Solidão existia e a comunidade nunca havia tido atenção do poder público para construir estrada melhorando o acesso à comunidade. Ana Célia esteve na manhã desta terça-feira na comunidade e conversou com os moradores que demonstraram sentimentos de agradecimento e reconhecimento pelo trabalho feito pela prefeita.

Ana Célia estava acompanhada do Secretário Municipal de Infraestrutura que disse está satisfeito pela equipe da secretaria. A inauguração da estrada está previsto para o dia 30 de abril.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES