Prefeitura implanta protocolo online para facilitar agilidade entre setores

Prefeitura implanta protocolo online para facilitar agilidade entre setores

Capacitação protocolo online | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Cocal de Telha já está trabalhando desde a última segunda-feira (31) com o novo sistema de protocolo online que será utilizado pelas secretarias municipais, departamentos e demais órgãos vinculados a administração pública. O objetivo do novo sistema é otimizar a entrada, bem como o acesso à tramitação de processos e documentos circulantes entre secretarias, setores, secretarias ou encaminhados para órgãos externos.

O novo sistema foi implantado inicialmente na Secretaria de Administração que será o gerente do sistema. Na última segunda-feira(31) o Secretário de Administração Ivan Monteiro realizou a capacitação dos servidores municipais, secretários municipais.

De acordo com Ivan Monteiro, a Prefeitura de Cocal de Telha possuí um sistema de protocolo arcaico, através de livros de registros e que às vezes as comunicações entre setores tão próximos não acontece. Daí a necessidade de garantir essa comunicação de maneira eficaz e rápida entre todos os órgão e que facilite o retorno que entre as muitas vezes é para o bem da própria população.

O Secretário encerrou dizendo que com esse novo sistema, vamos organizar, gerenciar e localizar todos os processos de forma mais ágil e segura, obtendo um maior controle sobre estes documentos. E quem sai ganhando é a população, que tem mais transparência e agilidade na execução dos serviços?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES