Secretaria realiza confraternizaçao de fim de ano com servidores

Secretaria realiza confraternizaçao de fim de ano com servidores

Sec. Saúde Gessina, pref. Paulo Martins Primeira Dama Valquíria | Dovale
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu no domingo 18 de dezembro, festa de confraternização da Secretaria Municipal de Saúde de Campo Maior, a festa ocorreu com muita descontração, churrasco, cerveja,muita gente bonita, sorteio de brindes e o bingo de um TV LED 32, marcaram presença quase todos os servidores da pasta. Vale ressaltar que a secretária de saúde Gessina, Dr. Marcos Miranda, e vários vereadores e secretários compareceram para prestigiar a festa, destaque, para Diretor do SAAE, Fernando Miranda, Sec. de Relações Institucionais Cesar Robério e esposa Lucimary.

O coordenador de Meio Ambiente Campo Maior, Raimundo do Vale e esposa Lucimar do Vale a coordenadora do SAMU, Liamara Loiola e sua irmã a Enfermeira Mayara Loiola, a Deusinha da sec. de Saúde entre outras.

O destaque maior ficou para o prefeito Paulo Martins e a Primeira Dama Valquíria Martins, que fizeram a entrega da TV LED para servidora da saúde ganhadora do prêmio.

Ainda prestigiaram o evento, os vereadores do município de Nazaré, José João, o presidente do PV de Nazaré, vereador Gerardo, o esposo da secretaria Gessina, Antonio José.

Descontraidamente, foi flagrada em ?click? a esposa do Dr. Marcos Miranda, Gardênia Miranda. Confira as fotos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES