SENAR em parceria com a Secretaria de Cultura realiza Oficina de Danças Regionais em Cocal de Telha.

SENAR em parceria com a Secretaria de Cultura realiza Oficina de Danças Regionais em Cocal de Telha.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O SENAR-PI em parceria com a Prefeitura Municipal de Cocal de Telha realizam entre os dias 22 a 30 de Abril uma Oficina de Danças Regionais voltada para o publico adolescente na faixa etária de 14 a 21 anos.

As Oficinas serão ministradas pelo Professor Fabrício Magno que tem uma vasta experiência com danças regionais, sendo o mesmo Coreógrafo de vários grupos e Quadrilhas Juninas da Região dos Carnaubais. A turma será formada por 15 alunos oriundos das Escolas Municipais Anísio Teodoro da Silva e U. E. Costa e Silva e farão uma apresentação na ultima noite dos Festejos de São José Operário dia 30 de Abril.

A parceria entre a Prefeitura Municipal de Cocal de Telha e o SENAR-PI tem desenvolvido varias ações em diversos ramos da sociedade tanto da Agricultura Familiar na zona rural como na realização dos grandes eventos como a Festa do Bode Rei.

A Coordenação da Oficina de Danças Regionais no município está por conta do Secretário de Cultura Professor Walber Furtado que vê na realização desta oficina a oportunidade de formar um Grupo de Dança Oficial do município, que poderá representar Cocal de Telha em eventos locais e regionais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES