Votação do afastamento do prefeito movimenta a sessão na Câmara de Vereadores em Cocal de Telha

Votação do afastamento do prefeito movimenta a sessão na Câmara de Vereadores em Cocal de Telha

SERVIDORES NA ALEPI | ERISVALDO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prefeito de Cocal de Telha poderá ser cassado ainda hoje (26). Cidade vive um verdadeiro caos e população não aguenta mais. O Campo Maior em Foco acompanha o caso com exclusividade.

Na noite desta sexta-feira (26), a Sessão na Câmara de Vereadores deverá ser bastante movimentada. Tudo isso devido a votação do pedido de afastamento do prefeito municipal pelos vereadores. O pedido partiu do Presidente do Sindsermct em ação popular baseado nas denúncias de malversação dos recursos públicos e de improbidade administrativa.

Na última sessão realizada na sexta-feira passada, o pedido foi protocolado e deveria ser apresentado no plenário, mas a sessão foi encerrada pelo Presidente da Casa depois de já ter solicitado aos populares presentes que fizessem silencio sobre pena de encerramento da mesma como assim o fez, ficando tudo para esta sessão. A mobilização na cidade é intensa e a população deverá lotar o auditório da Câmara de Vereadores na noite desta sexta-feira. O clima é de muita intranqüilidade e tenso e a segurança deverá ser reforçada nas imediações da Câmara de Vereadores.

Como é uma decisão política que depende agora e exclusivamente dos vereadores da cidade, a população deverá cobrar um posicionamento de cada um de seus representantes. Os vereadores Rodrigão, Manoel Candeia, Aninha Ximenes, Zezé Gonçalves e Nonato Careca deverá ser favoráveis ao afastamento do prefeito de Cocal de Telha para o bem da cidade que vive momentos de caos absoluto.

Já o autor do pedido, o Presidente do Sindsermct Reginaldo Portela, a conduta dos vereadores deve ser mostrada neste momento, se está ou não ao lado do povo e aproveitamos para convidar a população para se fazer presente na Câmara para acompanhar de perto a votação do pedido de afastamento do prefeito. Finaliza Reginaldo Portela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES