Wilson Martins ignora aliados em Cocal de Telha e homenageia a Prefeita Ana Célia

Wilson Martins ignora aliados em Cocal de Telha e homenageia a Prefeita Ana Célia

Prefeita Ana Célia recebendo medalha | Marcelo Barros
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No Último dia 13 de Março, durante as comemorações dos 191 Anos da Batalha do jenipapo, diversas personalidades do cenário político, militar e da sociedade civil, foram agraciados com honrarias entregues pelo Prefeito Paulo Martins e pelo Governador do Estado Wilson Martins.

Dentre as personalidades que receberam as honrarias do Governo do Estado, entregues por Wilson Martins, estava a prefeita Ana Célia que em seu primeiro mandato vem realizando um trabalho de reconstrução de um município que havia passado por momento difícil e encontrava-se em desesperança.

Cocal de Telha apostou no dinamismo e no dom de administração de Ana Célia levando em consideração a honestidade e o zelo pela coisa pública pois em apenas um pouco mais de 1 ano fez mais que os gestores anteriores tentaram fizer em 8 anos de mandato.

Com o recebimento desta honraria, Ana Célia se tornou a primeira cocatelhense a receber a comenda mais valiosa dada pelo Governo do Piauí a uma cidadã. A atitude do Governador em homenagear a prefeita Ana Célia foi uma demonstração da admiração do governador com relação à prefeita e que ele [Governador] não aprovou a maneira como o PSB de Cocal de Telha tratou o município durante 8 anos a frente da prefeitura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES