Carreata com benção dos veiculos reune milhares de fiéis em Cocal

Carreata com benção dos veiculos reune milhares de fiéis em Cocal

FOTO REPRODUÇÃO ASCOM | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos dias mais movimentados nas programações dos festejos de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro em Cocal é o "Dia dos Motoristas". A carreata costuma reunir centenas de veículos na tarde do dia 10 de agosto, e este ano não foi diferente. Um dos dias mais movimentados nas programações dos festejos de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro em Cocal é o "Dia dos Motoristas". A carreata costuma reunir centenas de veículos na tarde do dia 10 de agosto, e este ano não foi diferente. 

 

A Paróquia de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro em Cocal, através do Pároco da cidade- Roberto Francelino e sua equipe, realizaram na tarde deste domingo (10/08), a tradicional bênção dos veículos. A carreata teve início na PI-213, Bairro Santa Teresinha, nas proximidades do monumento da santa, e percorreu as principais ruas e avenidas da cidade com destino a igreja matriz para receberam as bençãos de seus veículos, como tradicionalmente acontece todos os anos.

 

 

Na praça matriz, o padre Roberto Francelino aspergiu água benta numa enorme frota de carros e motocicletas, com seus condutores e passageiros que pediam as bençãos. Além dos motoristas, motociclistas e ciclistas, a novena da noite deste domingo (10) também é dedicada aos servidores municipais.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES