Depois de 4 anos, Conjunto João Cartomante em Cocal recebe energia elétrica

Depois de 4 anos, Conjunto João Cartomante em Cocal recebe energia elétrica

Foto: Reprodução ASCOM | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 

 

A inauguração da rede de energia elétrica do Conjunto Habitacional João Cartomante, localizado às margens da PI-213, de fronte à subestação Cocal, foi realizada na manhã deste sábado (01/11), com a presença do Prefeito Rubens Vieira, dos vereadores Chico do Nego e Evandro Mano, do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cocal- Nonatinho da Biridibinha, alguns secretários e assessores da gestão municipal.

 

 

No dia 12 de março do corrente ano, o atual gestor municipal firmou parceria junto a Eletrobras, para a realização do projeto de implantação da rede de sistema de energia elétrica no mencionado conjunto habitacional e em demais bairros e localidades do município, que em pleno século XXI ainda convivem com a ausência desse serviço.

 

Um dos moradores ficou emocionado e não conseguia acreditar que finalmente a energia elétrica havia chegado a sua residência. Ele ficou surpreso pela iniciativa e rapidez da atual administração em viabilizar essa conquista aos moradores, pois segundo ele, as trinta casas do conjunto foram entregues inacabadas em 2010, e desde então, a antiga gestão nunca havia se pronunciado para resolver o problema deles.

 

 

Outro morador informou que teve que se desfazer de vários eletrodomésticos porque não tinha energia no local. Mas, agora, com a chegada da energia elétrica que beneficiará todas as famílias daquele entorno, a realidade será outra. A escuridão que antes era a única companhia da noite, a partir de agora será trocada pela TV e pelo radio. O sistema trouxe um pouco de conforto e dignidade aos moradores.

 

"Esse é o governo que nós queremos construir. Um governo que trabalha para criar oportunidades para toda a cidade. Estou muito feliz em poder estar aqui inaugurando essa obra, vocês merecem essa conquista e aviso também que já estamos trabalhando para trazer a água encanada ao conjunto e estamos concluindo o projeto para a retirada desse lixão que fica à poucos metros de suas residências", disse o Prefeito Rubens Vieira.

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES