Escolas municipais de Cocal participam de desfile cívico

Escolas municipais de Cocal participam de desfile cívico

Foto Reprodução:ASCOM | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o objetivo de promover o evento cívico das escolas municipais, agregando todos os estudantes da zona urbana e rural, foi realizado neste domingo, 07 de setembro, o Desfile Cívico das Escolas Municipais de Cocal. O desfile percorreu as principais ruas e avenidas da cidade.A ação foi realizada pela Secretaria Municipal de Educação (Semed) e segundo a avaliação dos professores, o desfile é um momento em que a comunidade escolar mostra o seu lado cívico, que é construído em sala de aula com o trabalho realizado pelos professores da rede.Alunos, professores e demais servidores das escolas não mediram esforços para que as comemorações atingissem o ótimo nível verificado em todos os estabelecimentos de ensino. A qualidade das apresentações garantiu presença de grande público formado pela comunidade e familiares dos alunos.Observaram-se nas escolas as mais variadas manifestações artísticas voltadas para o momento cívico, na forma de pinturas em telas e cartazes, declamações de textos, coreografias e apresentações diversas.

 

Com o objetivo de promover o evento cívico das escolas municipais, agregando todos os estudantes da zona urbana e rural, foi realizado neste domingo, 07 de setembro, o Desfile Cívico das Escolas Municipais de Cocal. O desfile percorreu as principais ruas e avenidas da cidade.

 

 

A ação foi realizada pela Secretaria Municipal de Educação (Semed) e segundo a avaliação dos professores, o desfile é um momento em que a comunidade escolar mostra o seu lado cívico, que é construído em sala de aula com o trabalho realizado pelos professores da rede.

 

 

Alunos, professores e demais servidores das escolas não mediram esforços para que as comemorações atingissem o ótimo nível verificado em todos os estabelecimentos de ensino. A qualidade das apresentações garantiu presença de grande público formado pela comunidade e familiares dos alunos.

 

 

Observaram-se nas escolas as mais variadas manifestações artísticas voltadas para o momento cívico, na forma de pinturas em telas e cartazes, declamações de textos, coreografias e apresentações diversas.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES