Festejos: Grande público, muita animação e tranquilidade marca segunda noite de festas em Praça Pública

Festejos: Grande público, muita animação e tranquilidade marca segunda noite de festas em Praça Pública

FOTO REPRODUÇÃO ASCOM | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 

A segunda noite com show musical na Nova Praça de Eventos em comemoração aos tradicionais Festejos da Padroeira de Cocal, foi consolidada com a tranquilidade e interação do público durante o evento. Com uma megaestrutura de som, palco, luz, praça de alimentação, segurança, organização e demais pontos positivos abrilhantaram ainda mais a noite que teve como atrações: Banda Encantus e a dupla Waldo e Felipe.

 

 

O Prefeito-Rubens Vieira juntamente com vereadores, secretários e assessores também marcarou presença na festa. Num breve discurso, o prefeito declarou-se muito feliz e satisfeito por proporcionar aos presentes um festejo a altura daquilo que o povo cocalense e visitantes merecem.

 

 

Para muitos visitantes, pela primeira vez em Cocal, a organização da festa será o principal requisito para o retorno deles nos próximos anos. "Esta tudo muito bem organizado. Não presenciamos confusões, brigas ou assaltos. Os cocalenses são hospitaleiros e estão de parabéns pelo evento na cidade", elogiou um casal parnaibano.

 

 

Em toda a Praça era possível ver famílias inteiras brincando e se divertindo ao som das atrações musicais. Idosos e crianças dividiam o espaço com os forrozeiros em um ambiente de tranquilidade e segurança. A Policia Militar, Policia Civil, Guarda Municipal, DMTRANS, uma equipe de segurança particular e o SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) não registraram nenhuma ocorrência no entorno da festa.

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES