Paroquia inicia os Festejos de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro

Paroquia inicia os Festejos de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro

FOTO REPRODUÇÃO: ASCOM | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta segunda-feira (05/08), por volta das 17h30min, centenas de fieis lotaram o Bairro Ulisses para saírem em procissão seguindo pela avenida Joaquim Vieira de Brito levando a imagem da Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, Padroeira da cidade de Cocal até a Igreja Matriz.

Chegando a Igreja Matriz e dando continuidade a programação, teve o hasteamento das bandeiras do Brasil, Piaui, Cocal, Vaticano e da Padroeira da cidade, que contou com a participação do Prefeito-Rubens Vieira, vice-prefeita -Sandra Rosa, Presidente da câmara dos vereadores-Osmar Vieira, Padre Oscar Almeida e Padre Roberto Marcelino, que após o hasteamento das bandeiras, foi anunciado oficialmente a abertura dos festejos da cidade, com uma missa campal em frente à referida igreja, que contou com a presença de muitos fieis.

De acordo com a programação planejada pela paróquia em parceira com a Prefeitura Municipal, comerciantes e empresários de Cocal, todos os dias às 19:00 horas acontecerão celebrações, leilões e barracas com comidas tipicas. A expectativa é que cada dia aumente o número de participantes nas celebrações.

Pontos positivos devem ser destacados pelo empenho dos organizadores para decorar a praça, oferecer segurança e tranquilidade a população presente, que poderá contar todos os dias com distribuição de água mineral, um posto avançado do SAMU, barraca da saúde, presença da Policia Militar, Guarda Municipal e DMTRANS.

confira mais fotos:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES