Posto do CIRETRAN é reinaugurado em Cocal

Posto do CIRETRAN é reinaugurado em Cocal

Foto Reprodução ASCOM | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde dessa sexta-feira (14), um posto da Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) foi reinaugurado em Cocal, 226 km de Teresina. O prédio onde funcionava o posto foi reformado pela Prefeitura e cedido ao órgão, a fim de dar mais qualidade ao serviço prestado e maior comodidade à população atendida e aos servidores.

O órgão atenderá as cidades de Cocal, Cocal dos Alves e regiões circunvizinhas, beneficiando quase 40 mil pessoas. Os serviços oferecidos serão de: expedição de taxas, emissão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), solicitação de serviços, registro de placas, agendamento e provas de CNH.

“Para nós, é uma satisfação estar aqui reinaugurando esse posto em Cocal. É de extrema importância essa parceria firmada entre a prefeitura e o governo estadual para a realização desse evento”, destacou Arão Lobão, diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (DETRAN – PI).

“É importante o reconhecimento da importância da parceria entre os governos, pra que nós possamos avançar nos serviços que a população de Cocal precisa”, declarou o prefeito de Cocal, Rubens Vieira.

Além do grande público, o evento também contou com a participação de autoridades municipais, do prefeito da cidade, Rubens Vieira, do diretor geral do DETRAN, Arão Lobão, dos deputados estaduais Luciano Nunes e Julio Arcoverde, da deputada federal Iracema Portela, do secretário estadual de Transportes, Guilhermano Pires e do coordenador do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), Djalma Policarpo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES