Prefeito de Cocal confere o inicio dos trabalhos de abastecimento de água e pavimentação da zona rural

Prefeito de Cocal confere o inicio dos trabalhos de abastecimento de água e pavimentação da zona rural

Foto Reprodução: ASCOM | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã da ultima terça-feira (26/11), o Prefeito Rubens Vieira, acompanhado do Secretario de Infra-Estrutura Carlão, estiveram na localidade Camará, conferindo de perto o inicio das obras do sistema de abastecimento de água (poço, chafariz e água encanada para todas as casas), que também serão executados nas localidades: Vidéu, Contendas, Campestre de Baixo, Campestre de Cima, Conduru/Tucuns e Jabuti/Grotas.

Ao visitar a localidade, a medica cubana Arianna Mallea estava atendendo à comunidade. Ao conversar com alguns moradores daquela região, o prefeito ouviu as dificuldades que as famílias sofriam com a falta de atendimento medico e principalmente com a escassez do liquido precioso, realidade essa que está mudando.

"O que antes era sonho, agora está se tornando realidade, onde é que víamos um medico atendendo de casa em casa, ainda mas no interior? Mesmo que o atendimento aqui não seja todo dia, ter um médico na comunidade já é muito bom e daqui uns dias vamos ter água encanada em todas as casas, para algumas pessoas pode ser pouca coisa, mas para nós, que eramos lembrados apenas em tempo de campanha politica, estas pequenas coisas estão sendo a realização de um sonho", disse um morador.

Na oportunidade, a equipe também visitou o Assentamento Saco, local onde está sendo executado as obras de pavimentação poliédrica. No local está sendo investindo com recursos próprios, a quantia de R$ 104.422,95 (cento e quatro mil, quatrocentos e vinte dois reais e noventa e cinco centavos), sendo executada pela empresa FZ CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS EIRELI-ME, que garante entregar a obra até o final do ano em evidencia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES