Prefeitura de Cocal realiza formatura de 49 Doutores do ABC da zona rural

Prefeitura de Cocal realiza formatura de 49 Doutores do ABC da zona rural

Foto Reprodução ASCOM | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A noite desta sexta-feira (26/12) foi marcada por festa e emoção durante o grandioso evento promovido pela Prefeitura de Cocal, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, para homenagear os 49 doutores da educação infantil de dez escolas municipais da zona rural (Agrovila Boiba, Angico Branco, Agrovila Jacaré, Contendas, Juá dos Araújo, Jenipapinho, Juazeiro, Massalina, Morrinhos e São Benedito). 

 

 

A solenidade foi um momento impar na vida dos doutores do ABC, da mesma forma para os pais e familiares que se fizeram presentes e partilharam desse momento de realização de seus filhos. A mesa de honra foi formada pela Primeira Dama e Secretaria Municipal de Assistência Social- Deuzenir Portela representando o prefeito-Rubens Vieira, além de vereadores da base governista, secretários municipais, professores e demais profissionais da educação que contribuíram para o sucesso desses alunos. 

 

 

Em nome de todos os formandos e professores, a Sec. Municipal de Educação- Prof. Raimundinha Albuquerque, Deuzenir Portela, Procurador do Município- Douglas Lima e o Presidente da Câmara de Vereadores- Osmar Vieira, fizeram o uso da palavra e destacaram o grande esforço que o prefeito vem fazendo para tornar a educação de Cocal uma referência. 

 


 

Eles também homenagearam as crianças, expressando o grande desejo de tornar Cocal um exemplo em educação de qualidade, para tanto, o município tem priorizado a causa, investindo o máximo possível em todos os quesitos. 



 

O evento foi protagonizado pelas próprias crianças que fizeram oratória, agradecimentos e participaram de apresentações, emocionando todos os presentes, principalmente no momento do juramento e da tradicional valsa. Os formandos receberam o anel e o canudo contendo o diploma que simboliza a passagem da educação infantil para as séries iniciais do ensino fundamental. Após o cerimonial da formatura, a festa continuou com muita música ao vivo animada ao som de Fernando Lima.




















 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES