Última noite de Festejos em Cocal é sucesso de público

Última noite de Festejos em Cocal é sucesso de público

Foto Reprodução ASCOM | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite dessa última sexta-feira (14), ocorreu a última etapa das festividades de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, padroeira da cidade. O evento bateu recorde de público em comparação às três noites anteriores. A Polícia Militar estima que mais de 15 mil pessoas estiveram no local, fazendo do Festejo de Cocal uma das maiores celebrações religiosas e sociais do Estado.

A primeira banda a se apresentar foi a Forró Real, que animou a praça com canções inéditas. Em seguida, a animação ficou por conta de Matheus Fernandes. Pra fechar a festa com chave de ouro, Edu e Forró Safadão tocaram até o amanhecer.

“Para mim, é uma satisfação proporcionar ao povo de Cocal um festejo tão grandioso como o desse ano. Foi um trabalho em conjunto, onde muita gente trabalhou duro pra conseguir esse sucesso. Só tenho a agradecer ao povo que veio e se divertiu em paz durante esses dias”, destaca Rubens Alves, prefeito de Cocal.

Além da participação do Prefeito Rubens Vieira, o último dia de festas contou também a presença do prefeito de Bom Princípio do Piauí, Apolinário Costa; do Prefeito de Piracuruca, Dr. Raimundo Alves; do Prefeito de Cocal dos Alves, Antônio Lima; do Deputado Federal Júlio Cesar; do Deputado Estadual Luciano Nunes; do Deputado Estadual Georgiano Neto; Deputado Estadual Julio Arcoverde e do secretário estadual de Transportes, Guilhermano Pires, e também das autoridades municipais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES