Apresentação do V Circuito de Ciências na Unidade Escolar Raimundo Martins - Imagem 1Foi realizado na tarde de ontem (19), a apresentação do Projeto do V Circuito de Ciências na Unidade Escolar Raimundo Martins, cujo tema abordado foi a “Restauração e Preservação Histórico-Ambiental da Nascente da Ingazeira, Coivaras-Pi”, relacionando o tema ao Bicentenário da Independência do Brasil, conforme determina o Edital do V Circuito de Ciências das Escolas Públicas Estaduais.

Apresentação do V Circuito de Ciências na Unidade Escolar Raimundo Martins - Imagem 2Apresentação do V Circuito de Ciências na Unidade Escolar Raimundo Martins - Imagem 3Apresentação do V Circuito de Ciências na Unidade Escolar Raimundo Martins - Imagem 4Apresentação do V Circuito de Ciências na Unidade Escolar Raimundo Martins - Imagem 5Apresentação do V Circuito de Ciências na Unidade Escolar Raimundo Martins - Imagem 6

Apresentação do V Circuito de Ciências na Unidade Escolar Raimundo Martins - Imagem 7Apresentação do V Circuito de Ciências na Unidade Escolar Raimundo Martins - Imagem 8

A Secretaria de Estado da Educação do Piauí (Seduc-PI) está realizando o V Circuito de Ciências das Escolas Públicas Estaduais, edição 2022, com o objetivo de popularizar a ciência com atividades que fortaleçam o letramento científico e a capacidade investigativa entre alunos para solução de problemas. O circuito 2022 traz como tema central o "Bicentenário da Independência: 200 anos da ciência, tecnologia e inovação no Brasil".

“Apresentação do projeto do V Circuito de Ciências da Unidade Escolar Raimundo Martins - Coivaras. Parabéns a toda a equipe pelo excelente trabalho”, declarou a técnica ACG da 18ª GRE – Seduc-Pi, responsável pela escola, professora Daniela.

Lembrando que todos os estudantes e professores participantes do projeto receberão certificados e medalhas emitidos pela Seduc. As escolas selecionadas em 1º lugar de cada modalidade serão premiadas com um troféu e uma TV 55 polegadas.