O município de Coivaras recebeu a Caravana do Propiaui na estrada do Governo do Estado do Piauí, na manhã de hoje, 08 de setembro, comandada pelo secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles.

As açãos da Caravana do Propiaui na estrada começou pela obra da PI-215, que liga Coivaras a Campo Maior. São mais de 27 km de asfalto e investimentos de mais de R$ 11 milhões. Uma rodovia que é desejo de toda a população das cidades de Campo Maior, Coivaras e Alto Longá.

Logo em seguida, o prefeito Marcelino Almeida, juntamente com secretários municipais, vereadores, servidores públicos municipais e estaduais, bem como a imprensa local, receberam a Caravana Propiaui na estrada para as inauguração da nova pista de cooper da cidadede de Coivaras. Também foi  inaugurado mais de 8 mil metros quadrados de calçamento nas vias públicas de Coivaras e a Praça João Ferreira, revitalizada pela prefeitura Municipal.

A solenidade da Caravana Propiaui na estrada foi realizada na Unidade Escolar Raimundo Martins. Além da autorização de novos investimentos para a cidade, como o asfaltamento urbano, foram liberados recursos do Programa de Geração de Emprego e Renda (Progere) para criadores usarem na aquisição de caprinos e ovinos, assinatura de um termo de convênio com a Prefeitura Municipal para construção do Mercado do Produtor, entrega de um ônibus escolar e tabletes para estudantes da Rede Estadual de Ensino de Coivaras.

“Aquisição e Autorização de novos investimentos chegaram em nossa Coivaras com a visita do nosso amigo Secretário Rafael Fonteles, asfaltamento urbano; recursos do Programa de Geração de Emprego e Renda (Progere) para criadores usarem na aquisição de caprinos e ovinos; assinatura do termo de convênio com a Prefeitura para construção do Mercado do Produtor; recebemos ainda um ônibus escolar e tabletes para estudantes da Rede Estadual de Ensino”, declarou o prefeito Marcelino Almeida.

VEJA IMAGENS DA CARAVANA:

CONFIRA: Pro Piauí obras, investimentos, convênios e ações em Coivaras - Imagem 1

CONFIRA: Pro Piauí obras, investimentos, convênios e ações em Coivaras - Imagem 2CONFIRA: Pro Piauí obras, investimentos, convênios e ações em Coivaras - Imagem 3CONFIRA: Pro Piauí obras, investimentos, convênios e ações em Coivaras - Imagem 4CONFIRA: Pro Piauí obras, investimentos, convênios e ações em Coivaras - Imagem 5