EDUCAÇÃO: Prefeito Marcelino Almeida, em audiência com o secretário de Estado da Educação, anuncia benefícios para Coivaras

Prefeito Marcelino Almeida esteve reunido na manhã de hoje, 21.12, em audiência com o secretário de Estado da Educação anunciou vários benefícios para a educação pública de Coivaras.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prefeito Marcelino Almeida esteve reunido na manhã de hoje, 21.12, em audiência com o secretário de Estado da Educação, anunciou vários benefícios para a educação pública de Coivaras.

“Estivemos reunidos com o Secretário Estadual de Educação, Ellen Gera, onde tratamos da reforma e ampliação da Escola Municipal Elias Martins, o transporte escolar, também de um mega projeto de erradicação do analfabetismo, onde devemos fazer parceria com o Governo do Estado. Tratamos de tornar a Unidade Escolar Raimundo Martins em tempo integral, tratamos ainda sobre a certificação técnica dos alunos concludentes que ainda não o receberam  e também sobre a entrega de chips 4G aos alunos da Rede Estadual de Ensino", disse o prefeito Marcelino Almeida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES