Ensino médio da UERM realiza o 1º Concurso de Redação e Desenho alusivo à Semana da Pátria

“O objetivo do certame é o de ensar as nossas atitudes cívicas e cidadãs, bem como a nossa responsabilidade social enquanto povo brasileiro no momento em que se comemora a Independência da nossa Nação. Valorizar o aprendizado das Ciências Sociais e Humanas, de forma interdisciplinar, na construção do conhecimento de cidadania e do saber político e social do Brasil. Também a participação nas ideias sobre o Brasil e a expressão dos sentimentos patrióticos através da criação artística-literária que nos leva à reflexão e a criatividade”, explica o coordenador pedagógico da Escola, professor Gilberto Damasceno Paiva.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ensino médio Regular e EJA da Unidade Escolar Raimundo Martins – Coivaras/PI, realiza o 1º Concurso de Redação e Desenho alusivo à Semana da Pátria de forma remota, com atividades de acompanhamento através dos Grupos de WhatsApp das turmas da Escola, bem como dos e-mails institucionais da UERM.

 “O objetivo do certame é o de pensar as nossas atitudes cívicas e cidadãs, bem como a nossa responsabilidade social enquanto povo brasileiro no momento em que se comemora a Independência da nossa Nação. Valorizar o aprendizado das Ciências Sociais e Humanas, de forma interdisciplinar, na construção do conhecimento de cidadania e do saber político e social do Brasil. Também a participação nas ideias sobre o Brasil e a expressão dos sentimentos patrióticos através da criação artística-literária que nos leva à reflexão e a criatividade”, explica o coordenador pedagógico da Escola, professor Gilberto Damasceno Paiva.

Foram nomeados professores(as) para o julgamento dos trabalhos. As comissões julgadoras fizeram a avaliação e seleção dos três melhores trabalhos que receberão prêmios de primeiro, segundo e terceiro lugar.

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS ÀS COMISSÕES JULGADORAS DO 1° CONCURSO DE DESENHO & REDAÇÃO DA UERM 

COMISSÃO JULGADORA DOS TRABALHOS DE REDAÇÃO: 

Professores(as) que julgaram os trabalhos

1. Hevamália

2. Roberta

3. Gilson

COMISSÃO JULGADORA DOS TRABALHOS DE DESENHO: 

Professores(as) que julgaram os trabalhos

1. Deuzelina

2. Francisca Luiza

3. Vanessa

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS AOS COLABORADORES DAS PREMIAÇÕES DO 1° CONCURSO DE DESENHO & REDAÇÃO DA UERM 

Professores(as) ofertantes e representante da city gráfica.net

1. Aylla

2. Francisca Luiza

3. Idolete

4. Gildo

5. Roberta

6. Nonatinho



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES