GPM DE COIVARAS PARTICIPA DE AÇÕES 21° BPM DA PMPI, EM ALTOS-PI

GPM DE COIVARAS PARTICIPA DE AÇÕES 21° BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DA PMPI, EM ALTOS-PI

COIVARAS | GILBERTO DAMASCENO PAIVA
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A forte presença da Polícia Militar do 21° BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DA PM/PI nas ruas de Coivaras, principalmente após a chegada do Comandante do GPM ( Grupamento de Policiamento Ostensivo Militar) da cidade, Sargento Carlos Alberto (Kaká), contribuiu significativamente para reduzir o número de ocorrências no município de Coivaras, distante 28 km da sede do 21° BATALHÃO, da cidade de Altos-Pi.

Nos últimos dois anos, a redução no número de delitos é excelente e demonstra que as boas ações têm sido eficazes contra os que atuam à margem da lei.

Segundo o relatório das ações da Polícia Militar no município, as reduções de ações criminosas reduziram a quase 0% em Coivaras. Estiveram presentes os representantes da imprensa local, repórteres Aires Filho (Jornal da FM Vale do São Francisco), Carlos Augusto Marron (Tv e Portal O Jornal) e Gilberto Damasceno (Portal Meio Norte Coivaras).

Na manhã de hoje (10), o 21° BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DA PM/PI apresentou as seguintes ações à imprensa, à sociedade local e das cidades de abrangência do Batalhão: Ordem de serviço da construção da Sede do 21° Batalhão, redução da criminalidade e lembrar os aniversários dos policiais militares dos primeiros meses do ano de 2021.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES