A forte presença da Polícia Militar do 21° BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DA PM/PI nas ruas de Coivaras, principalmente após a chegada do Comandante do GPM ( Grupamento de Policiamento Ostensivo Militar) da cidade, Sargento Carlos Alberto (Kaká), contribuiu significativamente para reduzir o número de ocorrências no município de Coivaras, distante 28 km da sede do 21° BATALHÃO, da cidade de Altos-Pi.

Nos últimos dois anos, a redução no número de delitos é excelente e demonstra que as boas ações têm sido eficazes contra os que atuam à margem da lei.

Segundo o relatório das ações da Polícia Militar no município, as reduções de ações criminosas reduziram a quase 0% em Coivaras. Estiveram presentes os representantes da imprensa local, repórteres Aires Filho (Jornal da FM Vale do São Francisco), Carlos Augusto Marron (Tv e Portal O Jornal) e Gilberto Damasceno (Portal Meio Norte Coivaras).

Na manhã de hoje (10), o 21° BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DA PM/PI apresentou as seguintes ações à imprensa, à sociedade local e das cidades de abrangência do Batalhão: Ordem de serviço da construção da Sede do 21° Batalhão, redução da criminalidade e lembrar os aniversários dos policiais militares dos primeiros meses do ano de 2021.GPM DE COIVARAS PARTICIPA DE AÇÕES 21° BPM DA PMPI, EM ALTOS-PI - Imagem 1

GPM DE COIVARAS PARTICIPA DE AÇÕES 21° BPM DA PMPI, EM ALTOS-PI - Imagem 2GPM DE COIVARAS PARTICIPA DE AÇÕES 21° BPM DA PMPI, EM ALTOS-PI - Imagem 3GPM DE COIVARAS PARTICIPA DE AÇÕES 21° BPM DA PMPI, EM ALTOS-PI - Imagem 4GPM DE COIVARAS PARTICIPA DE AÇÕES 21° BPM DA PMPI, EM ALTOS-PI - Imagem 5