GPM-PMPI: 2º Caso de violência doméstica em menos de uma semana em Coivaras

GPM-PMPI: 2º Caso de violência doméstica em menos de uma semana na cidade de Coivaras-PI

Diga Não à violência doméstica | Gilberto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde de ontem, sexta-feira (05), um homem acusado de agredir sua esposa foi conduzido para a Central de Flagrantes pelo GPM da Polícia Militar, do 21º Batalhão de Polícia Militar (21ºBPM).

Após denúncia da vítima, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma possível ocorrência de violência doméstica. E no local, informado pela denúncia, onde foi dado voz de prisão e o acusado conduzido para Teresina.

HISTÓRICO DA OCORRÊNCIA – Sargento Carlos Alberto – Kaká – Comandante do GPM

Por volta das 15:30h, do dia 05/11/2021, a senhora R. P. N veio até o GPM/PMPI informa que teria sido agredida pelo seu companheiro várias vezes com murros e enforcamentos, de imediato fui até a localidade chapada, onde encontrei o agressor no bar do pai da vítima, onde foi dado voz de prisão e conduzido para Teresina,com o apoio do Sd Borges, para tomar as devidas providências na central de flagrantes.

LEMBRANDO OUTRO CASO DO DIA 30 DE OUTUBRO:

Sábado passado, dia 30 de outubro, por volta das 10:00h da manhã, estava realizando rondas pela cidade de Coivaras-PI, quando fui acionado por vizinhos  que estaria acontecendo uma briga entre casal, onde a mulher estava pedindo por ajuda, de pronto me desloquei até a residência, ao chegar no portão escutei gritos e pedido de socorro partindo da mulher, onde de imediato foi dado voz de prisão para o acusado e conduzido para a central de flagrantes em Teresina.

    

    



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES