O suplente de deputado estadual, Warton Lacerda (PT), vai assumir a vaga de titular na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) após a eleição que vai escolher o novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), nessa quinta-feira (16). Como a vaga aberta é cota da Alepi, tudo indica que o nome escolhido será um dos quatro deputados estaduais que estão concorrendo ao cargo.

 O deputado estadual, Warton Lacerda (PT), foi o candidato a uma das 30 vagas da ALEPI em 2018 e foi o mais votado no municipio de Coivaras, obtendo 730 votos, contando com bastante apoio popular na cidade de Coivaras, naquela oportunidade.

Ao ser questionado sobre a expectativa de assumir como titular, Warton Lacerda destacou que está tranquilo e afirmou que vai continuar defendendo a bandeira do esporte no Piauí. O petista é também é presidente da Associação Atlética de Altos.

“Estou tranquilo diante disso, por que a gente vem fazendo nosso trabalho como suplente. Fizemos uma campanha bonita, uma campanha decente, mesmo sem ter uma grande estrutura como os demais colegas tem. Acontecendo essa efetivação a gente nos empenha a trabalhar muito mais pelo estado do Piauí levantando a bandeira do esporte”, afirmou Lacerda.