Parceria PMC/SENAC para capacitação ambiental profissional e educacional

A Prefeitura Municipal de Coivaras assinou contrato com a Instituição de Ensino Profissionalizante - SENAC, no último dia 1º de março do corrente ano, visando qualificar os gestores, professores e técnicos ambientais do município de Coivaras

Prefeitura de Coivaras assinou contrato com a Instituição SENAC | Gilberto Damasceno Paiva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Coivaras assinou contrato com a Instituição de Ensino Profissionalizante - SENAC, no último dia 1º de março do corrente ano, visando qualificar os gestores, professores e técnicos ambientais do município de Coivaras. Confira!

"Neste primeiro de março, assinamos contrato com a Instituição de Ensino Profissionalizante - SENAC, com o intuito de promover ações de educação ambiental em seu meio Ambiente urbanístico e espaços escolares.

As ações educativas ambientais visam o despertar da consciência preventiva, de uso e de manutenção de seus equipamentos públicos artificial e natural.

Essa parceria acorda às obrigatoriedades do SELO AMBIENTAL / Ações ICMS Ecológico Lei Ordinária n 5.813, de 3 de dezembro de 2008 da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos- SEMAR.

Os cursos e palestras ofertados pela Prefeitura Municipal tem o objetivo de capacitar técnicos e gestores, segundo e terceiro setor, e corpo docente escolar , atendendo as conformidades da educação ambiental Informal e Formal das ações ambientais obrigatórias do SELO AMBIENTAL, para cumprimento o desenvolvimento ações para a melhoria da qualidade de vida, através da promoção de políticas e ações de gestão ambiental," disse o prefeito Marcelino Almeida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES