Por um placar de 9x0, os vereadores da cidade de Coivaras decidiram pela aprovação das contas do prefeito Marcelino Almeida de Araújo, exercício de 2018.

As contas do prefeito Marcelino foram examinadas, na sexta-feira dia 24 de junho de 2022, onde os 09 vereadores, decidiram acompanhar as recomendações dos técnicos do Tribunal de Contas, que recomendavam a aprovação. Até mesmo os vereadores de oposição reconheceram a idoneidade do prefeito Marcelino, por meio de suas contas.

A forma como o prefeito de Coivaras conduz o erário público, vem fazendo com que o município adquira vários avanços em setores primordiais na gestão pública, como educação, saúde e infraestrutura urbana e rural.

No setor de infraestrutura, por exemplo, o destaque é para a modernização das ruas e avenidas, além de logradouros como a praça central da cidade. Na saúde o destaque vai para a ampliação e modernização dos centros de saúde, tanto na sede do município como na zona rural.

E por falar em zona rural, a acessibilidade e o lazer ganhou impulso na gestão “Coivaras para Todos”, de Marcelino Almeida, estradas vicinais e pontes vem sendo construído com muita agilidade. Onde antes era lugar de tormento para o tráfego de pessoas e mercadorias, passou de trafegável a importantíssima área de lazer, a exemplo dos povoados Sobradinho, Saarol, Paciência e outros.