II Conferência Municipal de Assistência Social

II Conferência Municipal de Assistência Social

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretária de Assistência Social Dra Aline Cortez e sua equipe realizaram dia 20 de agosto, a II Conferência Municipal de Assistência Social, o Prefeito Adriano Veloso falou das diretrizes para manter uma assistência social funcionando bem. Com o prédio do CRAS, da entrega de 50 casas e do projeto de mais 50 casas, da aquisição de um automóvel atender melhor as necessidades sociais município em São João ou Teresina e da qualidade do grupo de Ballet alcançando nível melhor a cada apresentação.

A Secretária de Saúde Cleide Veloso disse que nas discussões serão definidas todas as ações futuras para a criança carente, ao adolescentes e aos idosos para a valorização e compromisso de todos por um envelhecimento digno. Os adolescentes do PETI apresentaram uma dança country. A Assistente Social Lili orientou do perigos sociais que ameaçam o idoso como as DSTS/AIDS, dos direitos assistencial e dos deveres do poder público.

Ao aperfeiçoamento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS); avaliar as perspectivas da e da qualificação dos serviços, programas, projetos e benefícios e eleger delegados para IX Conferência Estadual de Assistência Social.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES