Foi ordenado neste sábado 29/6/13, no patamar da Igreja de São Joaquim e Sant?Ana, no município de Isaias Coelho ? PI, sob imposição das mãos e oração Consecratória do Excelentíssimo e Reverendíssimo Dom Juarez Sousa da Silva, bispo diocesano, o novo sacerdote João Francisco dos Santos.

A população de Isaias Coelho e de cidades vizinhas acompanhou de perto a Cerimônia Eucarística que foi presidida por dom Dom Juarez Sousa da Silva, bispo diocesano, concelebrada por Dom Augusto Alves da Rocha, Bispo Emérito de Floriano, e por vários padre da diocese de Oeiras e demais dioceses que compõem o regional nordeste 4. Contou ainda com presenças religiosas, seminaristas e caravanas circunvizinhas.

Padre João Francisco é filho de Isaias Coelho, filho da Senhora Maria do Socorro e do Senhor Barnabé, veio de uma família humilde e religiosa e carregou sempre consigo o dom de servir a Deus o mesmo falou das dificuldades que se encontrava no seminário, quando dependia de algo que ele não podia alcançar, mais sempre pedia a Deus que mostrasse o caminho e por isso que ele se inspirou no tema de sua ordenação ?TUDO POSSO NA QUELE QUE ME FORTALECE? (FL 4,13).

A Ordenação foi animada pelo Coral Madrigal, de Oeiras, sob a regência do Sr. Francisco Rego.

Padre João Francisco vai auxiliar o Padre. José Raimundo na Nova Paróquia de Nossa Senhora do Rosário em Oeiras, Piauí.

CONFIRA OS ALBUMS DE FOTOS DA COBERTURA fonte bonifacio araujo