CNA/SENAR realizam reunião para modernização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural

CNA/SENAR realizam reunião para modernização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura de Corrente recebeu no último sábado (13) a visita do Consultor do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), Gustavo Bevilacqua, acompanhado pelo Superintendente de Agricultura do Estado do Piauí, Filemon Nogueira, que estiveram reunidos com o prefeito Jesualdo Cavalcanti, secretários, vereadores, representantes de instituições financeiras e a equipe técnica da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SEMDER).

O objetivo do encontro foi apresentar as possibilidades de estruturação e modernização da secretaria no município, a partir de um diagnóstico.

“Este foi o primeiro encontro de um planejamento para estruturar a Secretaria de Desenvolvimento Rural, adequá-la aos dias atuais. Será feito um levantamento dos principais problemas e um diagnóstico das maiores necessidades, para em seguida darmos os primeiros passos” explica o secretario municipal de Desenvolvimento Rural, Dr. Hélio Paranaguá.

O tema também fará parte da programação da 40ª ExpoCorrente, nos dias 15 e 16, quando haverá uma reunião com coordenada pela Confederação Nacional da Agricultura (CNA)/ Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR).

Fonte: Ascom



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES