Prefeitura de Corrente realiza desfile cívico para comemorar a independência do Brasil

Prefeitura de Corrente realiza desfile cívico para comemorar a independência do Brasil

População prestigia desfile cívico em Corrente | CCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quinze escolas da rede municipal de ensino participaram do Desfile Cívico na tarde deste sábado, (6). O evento, promovido pela prefeitura municipal de Corrente , organizado pela Secretaria de Educação, Esportes e Cultura (SEMEEC), integra o conjunto de comemorações em homenagem aos 192 da Independência do Brasil , pelo Município. Ao todo, 250 alunos da rede municipal de ensino ,apresentaram-se na rua Desembargador Amaral , em frente a Praça Padre Eliseu Cavalcante, juntamente com os idosos do Centro de Convivência e a orquestra sanfônica de Santa Marta .
.
Os pelotões homenagearam várias atividades desenvolvidas no município, dentre elas, projetos desenvolvidos pela SEMEEC, pela Secretaria de Trabalho e Cidadania , além de divulgar ações dos Conselhos Municipais , da APAE e da administração municipal. O desfile ficou rico, com as temáticas variadas descritas em faixas e cartazes que as crianças mostravam.

O prefeito Jesualdo Cavalcanti, agradeceu a presença de todos que colaboraram com o desfile e ressaltando a importância da realização do desfile das escolas municipais, como uma forma de valorização da Educação e do patriotismo na sociedade correntina.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES