Prefeitura inicia prolongamento da Avenida Adolfo John Terry

Prefeitura inicia prolongamento da Avenida Adolfo John Terry

Início dos trabalhos de prologamento da Avenida Adolfo Jonh Terry | Martha Santhuza
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No inicio da tarde desta terça-feira (23), a Prefeitura de Corrente começou a primeira etapa de prolongamento da Avenida Adolfo John Terry até o bairro Aeroporto. Neste primeiro momento a Avenida será alongada até a Rua Aderson Lobato e irá receber uma série de benefícios.

A medida foi tomada após vários estudos de fluidez feitos na localidade e que objetivaram verificar alternativas à melhora da circulação de veículos, principalmente de caminhões que após o término dos trabalhos ,terão outra opção de tráfego.

o Prefeito Jesualdo Cavalcanti, visitou o local e acompanhou o início dos trabalhos, juntamente com o Secretário de Urbanismo e Trânsito, Narciso Amaral, a Secretária de Educação Esportes e Cultura, Socorro Cavalcanti, o Secretário de Administração Salmon Lustosa, o Secretário de Saúde e Saneamento, Edivaldo Reis, o ex- prefeito Filemon Nogueira e os vereadores Flavio Rivelino, Edilson Araujo e Valéria Lemos.

A obra faz parte de um conjunto de ações que estão sendo desenvolvidas pela Prefeitura de Corrente, a fim de melhorar a estruturação da cidade. A semana passada foram prolongadas ruas nos bairros Morro do Pequi e Vermelhão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES