Vencedores do I Concurso de Decoração Natalina de Corrente recebem premiação

Vencedores do I Concurso de Decoração Natalina de Corrente recebem premiação

Premiação | Viviane Setragni
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi realizada na última sexta-feira (9) a solenidade de entrega da premiação do I Concurso de Decoração Natalina de Corrente – Natal de Luz 2014, promovido pela Prefeitura Municipal de Corrente através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo. Grande número de participantes do concurso estiveram presentes, ansiosos pela divulgação dos vencedores.

A Secretária de Educação, Esportes e Cultura, Socorro Cavalcanti, agradeceu o empenho de todos que participaram do concurso decorando suas residências e estabelecimentos comerciais. “Acredito que conseguimos atingir o nosso objetivo ao realizar este concurso, que era inspirar o espírito natalino nos correntinos. Estamos certos de que no ano de 2015 o número de participantes será ainda maior!”.

O concurso foi realizado em duas categorias, residencial e comercial, com a participação aberta à estabelecimentos comerciais, empresas e instituições públicas e privadas.

Na categoria comercial, o vencedor do 1° lugar foi o Bar do Neném, de propriedade de Cleiton Barros Tavares, na ocasião representado por Cantúsia da Cunha Araújo. A decoração do estabelecimento foi realizada pela artista plástica Ionísia Petersen (Nizinha).

Na categoria residêncial, a vencedora foi Sandra Regina Cavalcante Lemos de Arêa Leão. Em 2º lugar o vencedor foi Francisco Nelson, representado por Maria das Graças Cavalcante Silva.

Os certificados de participação também foram entregues. Como premiação o 1º lugar das duas categorias receberam R$ 1 mil reais cada e R$ 500 reais para o 2º lugar.

 





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES