Deputada Margarete Coelho dar palestra no encontro de blogueiros meionorte.com

Deputada Margarete Coelho dar palestra no encontro de blogueiros meionorte.com

DEP. MARGARETE COELHO NO MEIONORTE | MEIONORTE.COM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A deputada estadual Margarete Coelho (PP) esteve presente no IV Encontro de Blogueiros do Meio Norte.com sobre legislação eleitoral e mídia. Segundo ela, ainda não há uma regulamentação a cerca do uso da Internet nas campanhas eleitorais. ?A Justiça ainda tem essa árdua missão?, comentou a deputada, reconhecendo que ?é difícil controlar a criatividade?. Ela citou a tramitação da Lei ?Carolina Dieckmann? para enquadrar crimes de natureza cibernética.

De acordo com Margarete, a Justiça Eleitoral tem o dever de fazer com que todos os candidatos tenham as mesmas ?armas?. Ela avisou que ?cada dia está mais forte a fiscalização?.

No que tange os veículos de comunicação, rádio e TV são concessões públicas e diferentemente de jornais e revistas, que são privados, possuem certas limitações. ?Não se pode abusar do direito de expressão?, opinou a deputada. ?O problema é quando há um excesso?, completou. Segundo Margarete, os veículos devem exercer o direito constitucional a liberdade de imprensa, mas a partir de princípios éticos, como a veracidade.

Mais cedo, o diretor-presidente do Sistema Meio Norte de Comunicação, Paulo Guimarães, destacou, na abertura do encontro, a busca pela imparcialidade e isenção de todos os profissionais do grupo.

Margarete Coelho terminou sua palestra explicitando ?a extrema relevância do trabalho de blogueiros? nas disputas eleitorais. TEXTO: MEIONORTE.COM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES