Eleitos 'Garoto e Garota Folguedos 2018' de Demerval Lobão (PI)

Eleitos 'Garoto e Garota Folguedos 2018' de Demerval Lobão (PI)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fotos: UAU fotos 

Eleitos 'Garoto e Garota Folguedos' 2018. A secretaria municipal de cultura (secretário Alexandre Limma) e o colaborador Professor Lisboa Silva (coordenador e produtor cultural) de Demerval Lobão (PI), realizaram no último sábado, dia 26 de maio, mais uma edição da escolha do garoto e garota folguedos. O evento aconteceu no ginásio poliesportivo municipal, com o total apoio do prefeito municipal, Júnior Carvalho.

Milhares de pessoas conferiram a maior festa da beleza do município. Seis garotos e seis garotas concorreram à premiação em dinheiro (mil reais para o primeiro colocado de cada categoria), ensaio fotográfico e o grande título para representar a cultura do município no 'XXIX Encontro de Folguedos' que vai acontecer dias 7, 8 e 9 de junho. O segundo e terceiro colocados também receberam premiação. O cerimonial foi conduzido pela equipe de comunicação do município: Radialista Meyre Sousa (coordenadora de comunicação), Locutor e produtor, Kleyton Gravações e o produtor cultural professor Raimundão.

O casal vencedor Jaelson Silva e Marina Oliveira foram eleitos pelo voto online do público presente, através da página GFDL. A festa continuou com Dj Allef e Forró Minamora, com renda totalmente revestida ao grupo cultural, Junina Lua de Prata.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES