Produtores de Demerval Lobão recebem equipamentos para horta. Veja!

Produtores de Demerval Lobão recebem equipamentos para horta. Veja!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última sexta-feira (17), em Ato solene na câmara municipal, o prefeito Júnior Carvalho e o secretário municipal de desenvolvimento agrário, Dr. Evandro Aragão, entregaram kits de irrigação da agricultura familiar para os presidentes das associações beneficiando várias localidades do município.

Na oportunidade também foi feita a entrega de certificados do curso de psicultura oferecido através do SEBRAE com o intuito de fomentar a piscicultura local.

"É com alegria que estamos fazendo a entrega desses kits de irrigação e, peço aos beneficiários que façam bom uso do material e que realmente coloquem em prática a produção. Será feito o acompanhamento das suas utilizações para orientar e garantir um resultado positivo. Não é fácil conseguir esses materiais, haja vista a demanda ser grande, foi através de muito esforço nosso, do secretário de desenvolvimento agrário Evandro Aragão que conseguimos esses benefícios", destacou o prefeito no seu pronunciamento.

A coordenadora de comunicação, Meyre Sousa, conduziu o cerimonial e, após as considerações finais, servido um coffee break. Em seguida, a visita e entrega da nova sede da secretaria municipal de desenvolvimento agrário. A nova sede tem instalações climatizadas e, está localizada no centro da cidade, próximo à igreja matriz.

O representante do SEBRAE, senhor João Pinheiro que acompanhou toda a solenidade, destacou que Demerval Lobão possui as instalações mais bem estruturadas em comparativo com outras secretarias de desenvolvimeto agrário que já visitou e, parabenizou o prefeito, o secretário e equipe.

Imagens! Confira!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES