Atriz e Modelo Piauiense é Destaque no Carnaval de Montevidéu no Uruguai

Atriz e Modelo Piauiense é Destaque no Carnaval de Montevidéu no Uruguai

CARNAVAL EM MONTEVIDÉU URUGUAI | DAYLA ALVES
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Faltando algumas semanas para o início do carnaval no Brasil, o Uruguai, que está comemorando o seu neste momento, se transformou nesta sexta-feira (23) em uma espécie de sambódromo que permitiu aos presentes admirar a sensualidade típica do carnaval carioca, atraídos pelo frenesi das escolas de samba uruguaias.

A avenida 18 de Julho da capital Montevidéu, onde foi inaugurado ontem o "carnaval mais longo do mundo", como é conhecida a maior festa do Uruguai, recebeu um desfile em que a pouca roupa, os batuques e o movimento dos quadris foram os protagonistas."A pegada brasileira pode ser vista em tudo. Na música, nas mulheres espetaculares que temos, na alegria e na família, que atrai pais, avôs e netos. É maravilhoso. O samba para mim é o que existe de melhor", explicou à Agência Efe Rosa Freite, presidente da Associação das Escolas de Samba do Uruguai.

A avenida 18 de Julho da capital Montevidéu, onde foi inaugurado ontem o "carnaval mais longo do mundo", como é conhecida a maior festa do Uruguai, recebeu um desfile em que a pouca roupa, os batuques e o movimento dos quadris foram os protagonistas.


"A pegada brasileira pode ser vista em tudo. Na música, nas mulheres espetaculares que temos, na alegria e na família, que atrai pais, avôs e netos. É maravilhoso. O samba para mim é o que existe de melhor", explicou à Agência Efe Rosa Freite, presidente da Associação das Escolas de Samba do Uruguai.

Um dos destaques foi a modelo e atriz do Piauí Dayla Alves, morando atualmente no Uruguai a nossa atriz deu um show de beleza, sensualidade e samba no pé, deixando os uruguaios e turistas cm água na boca. Dayla Alves falou com nossa equipe via whats e exclamou que” foi muito bom participar de um carnaval fora de seu país, foi uma grande experiência” a atriz falou também sobre um filme que a mesma está preparando para gravar no Piauí.Um dos destaques foi a modelo e atriz do Piauí Dayla Alves, morando atualmente no Uruguai a nossa atriz deu um show de beleza, sensualidade e samba no pé, deixando os uruguaios e turistas cm água na boca. Dayla Alves falou com nossa equipe via whats e exclamou que” foi muito bom participar de um carnaval fora de seu país, foi uma grande experiência” a atriz falou também sobre um filme que a mesma está preparando para gravar no Piauí.

“Em breve o Piauí estará em destaque aqui em Montevidéu e nas outras cidades do Uruguai e possivelmente na Argentina com uma megaprodução que estaremos gravando e produzindo ai no Piauí, pois fiz um roteiro de um filme que estarei gravando em parceria com Josely Ecologista e Dedé Rodrigues produções, aguardem”

 

O carnaval uruguaio é conhecido por sua duração, os eventos oficiais se estendem por dois meses, e tem como principal atrativo o Desfile de Llamadas (desfile de chamadas), que ao ritmo do candombe, representa a máxima expressão da herança dos escravos africanos que chegaram ao Uruguai durante os tempos de colônia.

No entanto, Rosa Freite acredita que o samba tende a crescer no carnaval uruguaio e revelou um claro desejo com relação ao futuro das escolas de samba no país.

"Que nos aceitem mais e que entrem neste mundo porque é maravilhoso. Você se esquece de seus problemas, se esquece de suas alegrias. É um momento de puro prazer", concluiu.

 

VEJA AS IMAGENS DO CARNAVAL NO URUGUAI...






























Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES