Câmara de São José do Piauí faz homenagem ao filme Raízes do Sertão

Câmara de São José do Piauí faz homenagem ao filme Raízes do Sertão

Josely Ecologista | Homenagem aos atores
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde deste sábado (08), as 15:00h na Câmara de Vereadores do município de São José do Piauí, aconteceu uma sessão solene em homenagem ao Diretor Roberto Borges e todo o elenco da saga Raízes do Sertão.

A sessão iniciou com formação de sala de honra com o Diretor e todos os atores do elenco, em seguida todos foram convidados para a execução dos hinos nacional e municipal.

O evento contou com a presença do prefeito Netão Bezerra e do vice Adailzo Ferreira.

Em seguida cada um dos atores presentes recebeu das mãos do Prefeito, Vice-prefeito e Vereadores, um Diploma de Honra ao Mérito por fazer parte dessa magnifica obra Cultural, Artística e Divulgativa, que eleva o nome do município ultrapassando fronteiras, municipais, estaduais e até internacionais,  assim sendo todos foram homenageados.

A atriz destaque do filme a Railane Alves (Dandinha), também falou da alegria de poder esta fazendo parte dessa realidade, pois para muitos é somente filmes, mas para ela é um projeto de Deus.

FALA DO DIRETOR E CINEASTA PR. ROBERTO BORGES

Quero externar meus sinceros agradecimentos a câmara de Vereadores de São José do Piauí na pessoa de seu presidente e mentor do requerimento Juscelino Borges e demais membros do poder legislativo bem como o amigo e irmão Manoel Inácio (Ex legislador) por transformar a saga Raízes do Sertão em um patrimônio cultural do município por meio da lei aprovada em unanimidade pelo poder legislativo. Na tarde do dia 8/4/2017 tivemos a honra de receber os devidos diplomas entregues a todo elenco da saga, na ocasião foi também o lançamento oficial da temporada 2017.

Agradeço a todos que participaram deste maravilhoso evento que engrandece nossa cidade.

Os convidados e publico presentes na casa tiveram uma grande surpresa o ator Juscelino Moura do grupo Teatral PBC fez uma performance para todos que estavam presentes

Na ocasião aconteceu também o lançamento oficial da temporada 2017 da saga Raízes do Sertão com as edições 8, 9 e 10 uma trilogia que há muito vem sido procurado pelos fãs e colecionadores da saga.

Todos já podem adquirir os filmes originais da saga pelo whats: 899 8807-1855 (Diretor Roberto Borges).

Estas obras logo estarão no canal do Diretor no you tube, onde já tem mais de 20 mil inscritos e todos podem interagir direto com o Pai desta magnifica Obra o Diretor, Pr. Roberto Borges.

Adquira a coleção completa e original com preços especiais direto com o Diretor Roberto Borges.

whats: 899 8807-1855

Confira um pequeno trailer do Filme Raízes do Sertão 8.

Veja algumas imagens do evento.

COM APOIO CULTURAL DE:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES