CRAS realiza Tarde de Alegria para os idosos de Dom Expedito Lopes

CRAS realiza Tarde de Alegria para os idosos de Dom Expedito Lopes

Josely Ecologista | EQUIPE DO CRAS
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretária de Assistência Social de Dom Expedito Lopes realizou nesta Terça Feira  o primeiro evento para os idosos, A Tarde de Alegria! A festa em ritmo de carnaval foi elogiada por todos os participantes que falaram ter sido a festa mais animada de todas que já aconteceu no município.

Senhores e senhoras da melhor idade participaram na tarde desta terça-feira (7), do Carnaval do Grupo de idosos, intitulado Tarde da Alegria. O evento aconteceu no Clube Municipal de Dom Expedito Lopes e foi promovido pela Secretaria de Assistência Social, através do Centro de Referencia e Assistência Social (CRAS).

Dezenas de idosos de várias comunidades do município participaram da folia, que foi animada por Manelin e Claro que fizeram um som com as marchinhas, frevos e grandes sucessos do carnaval que marcaram épocas. A alegria era notória no rosto dos senhores e senhoras que já chegaram a terceira idade, que é na verdade a melhor idade, mas mostrando toda sua vitalidade e que ainda estão com todo pique para se divertir e pular o carnaval.

O evento contou com a presença da primeira dama Valdiva, Secretário de Assistência Social, Dr. Matsuzuk Cipriano  e toda equipe da assistência social.

A Primeira Dama Valdiva se divertiu ao lado junto com os idosos e declarou que foi a melhor festa da melhor idade que já participou.

 O Secretário Dr. Matsuzuk elogiou a organização do evento e falou que esse belo trabalho que esta sendo realizado tem méritos de todos da equipe.

Nilena-coordenadora do CRAS

Núbia-entrevistadora

Francisca Paula-assistente social

Eduarda-psicóloga

Gessica-orientadora do SCFV sitiozinho

Andreany-orientadora do SCFV Buriti Grande

Kecy Mabel-operadora do bolsa família

Cristina-coordenadora do SCFV

Francisca Meire-orientadora do SCFV SEDE

Míriam-auxiliar administrativa SEMTAC

Joselma-coordenadora do CREAS

Osiel-assistente social CREAS

Monise-advogada CREAS

Raqueline-psicóloga CREAS

Para alegrar um pouco o evento o Poeta Cipriano Mourinha fez algumas rimas ao som da viola tirando muitas gargalhados do publico presente.

CONFIRA A ALEGRIA DOS IDOSOS NO VÍDEO ABAIXO!

FOTOS DA FESTA.

COM APOIO CULTURAL DE.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES