DEL sedia palestras sobre como superar a crise com turismo local

DEL sedia palestras sobre como superar a crise com turismo local

Josely Ecologista | Entrega de certificados
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município de Dom Expedito Lopes sediou nesta Quarta (8) uma oficinas sobre como superar a crise com o turismo local. O evento foi realizado no Auditório da Câmara de Vereadores.

Uma promoção em parceria da Fundação Benilde Vasconcelos Moreira, em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Turismo; Assembleia Legislativa do Piauí e a Prefeitura Municipal de Dom Expedito Lopes.

O evento foi realizado gratuitamente e teve como objetivo orientar a população em geral que o turismo pode melhorar a crise e ajudar as pessoas a abrir um próprio negócio.

O prefeito Valmir Barbosa, abriu o evento falando sobre o interesse em colaborar para que seja estudada uma forma de promover o desenvolvimento do turismo em Dom Expedito Lopes, alavancando as potencialidades, resgatando as culturas tradicionais, e a melhor maneira de marketing e melhorias para recepção de novos investimentos e visitantes para o município.

Em seguida aconteceram duas palestras durante o evento a primeira foi sobre o EMPREENDORISMO, pelo professor Reinaldo Lopes.

A segunda palestra foi com a professora mestre em turismo, Ivanise Borges, que falou sobre o tema “Superando a Crise com o Turismo local”

O evento contou com a participação de autoridades do município, entre elas o Vice presidente da câmara de vereadores Kyldary Gonçalves, o Vereador De Assis,  Secretário de Administração; Francival, Secretário de Governo; Marcídio, Secretario de Assistência Social; Matsuzuk, Secretário de Educação; Edson Carlos, Secretário de Agricultura; Everaldo, Controlador do município; Tomaz, Secretário da Junta Militar; Franklyn, Presidente do Concelho Tutelar Belita e outros de Dom Expedito Lopes,

Participantes visitantes: Comitiva do Ipiranga do Piauí formada por: Assessor de Comunicação e Blogueiro Meio Norte do Ipiranga; Izaias Pontes, Secretário de Cultura Willian Mendes, Vereadora de Ipiranga; Lívia Fontes, Assessora e atriz Michele Borges e ainda, Sávio Barão; Diretor de Teatro de Picos, Pedro Janderson; Ator de Picos e ainda Jeane Belo, Chagas Moura e Kecy Mabels, atroes de Dom Expedito Lopes.

Após as oficinas e palestras, os participantes receberam seus certificados e se deliciaram de um momento de descontração com coffee break e show de Humor com o humorista Sandy.

 Confira um pouco do show de Humor com o humorista Sandy. Dom Expedito Lopes  

IMAGENS DO EVENTO:

COM APOIO CULTURAL DE:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES