Dia da Independência com hasteamento de bandeiras em DEL

Dia da Independência com hasteamento de bandeiras em DEL

hasteamento da bandeira | Edson Carlos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O dia 7 de setembro de 2017 marca os 195 anos de Independência do Brasil, em Dom Expedito Lopes foi comemorado com hasteamento de bandeiras na Prefeitura, com a presença das autoridades civis e militares, acompanhada pelo público iniciou as  8 horas. Logo depois, o prefeito proferiu palavras que ficaram marcadas na mente de todos os presentes.

FALA DO PREFEITO:

É com um trecho do nosso hino nacional a que venho celebrar a nossa independência. As suas estrofes traduzem o que é ser brasileiro: povo forte, heroico, que jamais foge à luta. É assim que devemos permanecer, mesmo diante das adversidades. Sei que o Brasil passa por dificuldades; sei que todos nós sentimos o peso das atribulações atuais, mas não podemos esmorecer ou desanimar. Vamos usar esse 7 de setembro como um marco para nos fazer lembrar de quem realmente somos, e para, acima de tudo, renovar a nossa esperança em nosso Brasil, nossa Pátria, nossa Nação. Mais do que acreditar em um País melhor, temos que lutar por ele.

Três âncoras deixou Deus ao homem: O amor à Pátria, o amor à liberdade, o amor à verdade. Cara nos é a Pátria, a liberdade, mais cara; mas a verdade, mais cara de tudo.

Damos a vida pela Pátria. Deixamos a Pátria pela liberdade. Mas à Pátria e à liberdade renunciamos pela verdade. Porque este é o mais santo de todos os amores.

Faça a sua parte. Um abraço em todos de Dom Expedito Lopes-PI

Prefeito Valmir Barbosa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES