SEÇÕES

Escolinha de futebol do bairro Codó apresenta Projeto Oficial em DEL

JOSELY ECOLOGISTA

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Escolinha da Juventus Sêniors do Codó realiza torneio interno com os atletas da escolinha com o objetivo de apresentar o projeto oficialmente para Dom Expedito Lopes e região.

A escolinha é um projeto de incentivo ao esporte às crianças.

No torneio de apresentação do projeto participaram crianças com idade entre Seis(6) e treze(13) anos, mas também tem os jovens entre 14 e 17 anos e ainda o time principal com atletas entre 17 e 35 anos. 

Nossa equipe de reportagem conversou com o grande responsável por esse projeto hoje estar se tornando uma realidade, o senhor, José Valdy da Silva Sousa, conhecido como “Valdy Vai Corinthians” Faço tudo por amor ao esporte, e para poder dar um pouco de diversão e lazer para essas crianças, não cobro nada em dinheiro, só peço respeito entre todos, que todos foquem nos estudos para que possam ter um futuro menos complicado digamos assim. e que não falem palavrões e não briguem, essas coisas. procuro saber um pouco a respeito de cada um deles, venho conversando com os pais conforme, dessa forma fica melhor pra saber como agir casso seja necessário. e assim agente vai seguindo ao longo desses quase três(3) messes de escolinha. Disse o senhor Valdy.JOSÉ VALDY - RESPONSÁVELNa escolinha também tem a participação de três(3) meninas que se dedicam bastante e logo serão espelhos para outras garotas poderem participar desse projeto. Uma delas é a filha do senhor Valdy.

FALA DO BLOGUEIRO

O senhor Valdy é um exemplo de ser humano que merece nosso aplauso, pois em uma época em que a juventude vive ligada na tecnologia das redes sociais o Valdy com muita coragem, paciência e determinação esta desenvolvendo um trabalho voluntario sem visar lucros, pois a escolinha não cobra mensalidades e nem taxas de inscrições, aproveito a oportunidade para parabenizar as pessoas que estão colaborando para esse projeto siga em frente pessoas como Dr. Maronildo, Natanael, Anchieta, Marcidio Moura e representantes da prefeitura municipal e outros que colaboraram com o evento de lançamento e deixar o contato do senhor Valdy para mais informações sobre o projeto, como participar e como colaborar. Whats: 89-988095407



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos