Filme 'Eita Piula' em lançamento oficial no Piauí

Filme 'Eita Piula' em lançamento oficial no Piauí

filme | Juscelino Moura
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eita Píula foi inspirado na lenda piauiense do "Cachorro Preto", a dramaturgia gira em torno das peripécias de dois casais: dona Kalusca e seu Jaime e os jovens Tonho e Kandoca, que vivem aventuras para ficarem juntos, mas para isso é preciso enfrentar o temido Cachorro Preto.

Filmado no final de 2016 no povoado Alegre, em Picos, o filme traz grande elenco com atores reconhecidos e premiados entre eles os dois ícones da arte cênica da região de Picos, Sávio Barão e Jesualdo Alves, também o Juscelino Moura eleito pelos internautas como melhor ator de 2016, Everaldo Moura que vem se destacando em filmes de comédias e ação no Piauí, e outros grandes atores como: Maria Nilza, Zenith Nunes Almerita Sá e outros.

Flávio Guedes um piauiense nascido em oeiras que já tem uma longa trajetória no teatro, sendo por diversas vezes premiado como melhor ator em festivais teatrais no Piauí e em vários outros estados, como: Maranhão, Ceará, Pernambuco e outros. Residindo em São Paulo há alguns anos, enveredou pelo cinema, onde já produziu alguns filmes e participado de vários festivais de cinema pelo Brasil.

Recentemente seus filmes foram exibidos na TV Picos, cidade em que o ator, diretor e cineasta morou por vários anos, e onde recebeu o título de cidadania por seus relevantes serviços prestados à cultura daquela cidade.

O lançamento nacional de "Eita Piula" teve inicio no Cine Teatro Oeiras e será apresentado em outras cidades do Piauí.

Confira a mensagem que o Diretor do filme enviou direto de São Paulo especialmente para o lançamento do filme em Oeiras.

CONFIRAM TAMBÉM:

UM TRAILLER DO FILME

VIAGEM PARA OEIRAS

CHEGANDO EM OEIRAS

CAFÉ OEIRAS FILME EITA PIULA

CONHECENDO O CINE TEATRO OEIRAS

APRESENTAÇÃO DOS ATORES E CONVIDADOS

IMAGENS DO EVENTO.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES